Saúde Mental tem que ser um assunto onipresente em nossas vidas!
A 9ª edição da Campanha Janeiro Branco terminou, mas o seu objetivo enquanto campanha foi alcançado com sucesso: MILHARES DE HORAS DE PALESTRAS, DE ENTREVISTAS, DE REUNIÕES, DE RODAS DE CONVERSA, DE PANFLETAGENS, DE CAMINHADAS, DE PEDALADAS, DE CARREATAS, DE MOTOCIATAS, DE TIRA-DÚVIDAS, DE OFICINAS ARTESANAIS, DE LIVES EM REDES SOCIAIS E DE APRENDIZADOS, DE INSIGHTS E DE DESCOBERTAS SOBRE SAÚDE MENTAL EM TODO O PAÍS E ATÉ MESMO FORA DO BRASIL!
Saúde Mental virou pauta!
Milhares de Psicólogos, de psicólogas, de psiquiatras e de outros profissionais da Saúde deram shows de informações sobre Saúde Mental para a população brasileira!
Profissionais da comunicação e outros profissionais, direta ou indiretamente ligados aos universos da Saúde Mental (qual universo não é da Saúde Mental?), também deram shows de informações sobre Saúde Mental à população brasileira!
MILHÕES DE VIDAS ALCANÇADAS, INFORMADAS E IMPACTADAS PELA CAMPANHA BRASILEIRA SOBRE SAÚDE MENTAL!
Reportagens e palestras sobre Saúde Mental!
Reportagens e palestras sobre a Luta Antimanicomial!
Reportagens e palestras sobre a RAPS e os CAPS!
Reportagens e palestras sobre “qualidade emocional de vida”!
Psicólogos, psicólogas, psiquiatras, enfermeiras, assistentes sociais (etc) na mídia e em todos os tipos de instituições sociais do país: convites para entrevistas e para palestras se sucedendo um atrás do outro!
Um fenômeno de Campanha
SEMENTES SOBRE SAÚDE MENTAL LANÇADAS EM TODAS AS DIREÇÕES E EM TODOS OS SENTIDOS POSSÍVEIS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA DA SAÚDE MENTAL NO MUNDO!
Agora, que elas sigam germinando e frutificando, de janeiro a janeiro, como nunca antes na história do país
— e da humanidade.