A maior campanha do mundo sobre Saúde Mental!

Janeiro Branco, a campanha brasileira sobre Saúde Mental e a maior do mundo sobre o tema.

Milhares de entrevistas, de lives, de palestras, de rodas de conversa e de diversas outras formas de psicoeducação social sobre Saúde Mental.

Uma Campanha desenvolvida por indivíduos e por instituições sociais de todo o Brasil, de ponta à ponta do país e em todas as suas regiões️.

Um país inteiro coberto por cidadãos e por profissionais da Saúde dedicados a um mundo melhor, com mais solidariedade entre as pessoas e mais informações de qualidade sobre suas condições psicológicas e psicodinâmicas.

Milhões de pessoas positivamente impactadas a respeito de assuntos que dizem respeito às suas vidas privadas e sociais, particulares e coletivas️.

Milhares de instituições públicas e privadas inspiradas a pensarem em Saúde Mental.

Milhares de autoridades públicas inspiradas, influenciadas, cobradas e convidadas a fazerem a sua parte na construção de uma cultura da Saúde Mental no mundo.

Psicoeducação nos meios de comunicação de massa.

Psicoeducação nas redes sociais.

Psicoeducação nas igrejas.

Psicoeducação em empresas, em prefeituras, casas legislativas e em lares de todo o país.

Um dos principais temas da humanidade em pauta por 31 dias seguidos — e mais: ao alcance de todo mundo e de forma ética, leve, acessível, didática, pedagógica, inclusiva, democrática, humanista, criativa, democrática, transversal, transdisciplinar, reflexiva, integrativa, proativa e propositiva.

Uma campanha que dialoga com todo mundo e que cresce em importância à cada edição — como atestam os seus números, os seus meios, as suas conquistas, os convites que recebe, os feedbacks que lhe são entregues, os espaços que lhe são abertos, os carinhos que lhe são destinados, o afeto com que sempre é recebida e os semblantes de esperança com que é acolhida em todo e em qualquer lugar.

Um presente do Brasil para o mundo.

Uma Campanha com alma de filosofia de vida e uma filosofia de vida com jeito de Campanha.

Amor à humanidade à toda prova.

Responsabilidade social. Ética profissional. Utilidade pública.

POR UMA CULTURA DA SAÚDE MENTAL!️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *