Projeto Janeiro Branco desenvolve ações de prevenção para cuidar da saúde

Mais uma excelente matéria jornalística sobre a Campanha Janeiro Branco, sua importância sua pertinência, sua legitimidade e sobre os importantíssimos apoios que ela vem conquistando em todo o Brasil e em benefício da promoção de mais Saúde Psíquica nas vidas pessoas.

Todos nós, psicólog@s de todo o Brasil envolvidos com a Campanha, somos gratos às instituições, públicas e privadas, que estão nos apoiando e compreendendo a proposta humanista e humanitária da Campanha e, principalmente, #gratidão a todos os nossos Conselhos de classe que também estão nos apoiando e potencializando os benefícios sociais da Campanha.

Janeiro Branco

O Projeto Janeiro Branco faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da Saúde Mental e da Felicidade em suas vidas. Participe e ajude a divulgar nossa ideia!

4 Comments
  1. Gostei da iniciativa dessa campanha, espero se espalhe por todo o Brasil e que se olhe com muito cuidado para as pessoas com transtorno mental

  2. Ana Boa tarde. Parabéns pela iniciativa.
    Quero aderir e divulgar esta campanha.
    Faço Atendimento voluntário nas Paróquias de São Marcos na Barra e de N S de Guadalupe em Guadalupe.
    Gostaria de receber modelos dos cartazes se possível.
    Meu e mail maifranc@uol.com.br
    Sucesso é muito obrigado.

  3. colegas,
    amei a proposta
    peço material de divulgação
    trabalho no Caps 3 e UNIPSICO de Ribeirão Preto SP

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usar atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Saúde Mental e Bem-EstarSaúde Mental e Bem-Estar
Janeiro Branco
Campanha Janeiro Branco, uma Campanha totalmente dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção e do combate ao adoecimento emocional da humanidade.
Receba atualizações

Coloque seu melhor e-mail:

Curta o Janeiro Branco no Facebook!