Mais de 30.000 pessoas estão usando o tema do Janeiro Branco em seus perfis no Facebook!

Já somos mais de 30.000 pessoas usando o tema do Janeiro Branco 2018 em perfis do Facebook!

Desde que o Facebook lançou essa possibilidade, esta tem sido uma das principais formas utilizadas por pessoas de todo o mundo para demonstrar apoio a alguma causa – e, nesse sentido, a Campanha Janeiro Branco está fazendo muito bonito, com o número de apoiadores no Facebook crescendo a cada dia!

Em um mundo dominado pelas comunicações virtuais, essa demonstração de apoio é muito importante para qualquer Campanha. Não raras vezes, é por meio de demonstrações desse tipo que mais e mais pessoas entram em contato com a causa e passam a apoiá-la também!

Estamos muito felizes com esse FENÔMENO que, entre outras coisas, também nos mostra que a Campanha está no caminho certo em relação aos seus objetivos e em relação aos seus métodos de comunicação com a sociedade!

Estamos dando passos acertados em relação ao nosso objetivo maior: a construção de uma CULTURA DA SAÚDE MENTAL no mundo!

E se você quer nos ajudar, demonstre o seu apoio fazendo o mesmo que essas milhares de pessoas já fizeram: clique em “editar” sua foto de perfil, depois em “adicionar tema”, pesquise por “Janeiro Branco 2018” e COLOQUE O NOSSO TEMA NO SEU PERFIL DE FACEBOOK TAMBÉM!

Janeiro Branco

O Projeto Janeiro Branco faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da Saúde Mental e da Felicidade em suas vidas. Participe e ajude a divulgar nossa ideia!

1 Comment

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usar atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Saúde Mental e Bem-EstarSaúde Mental e Bem-Estar
Janeiro Branco
Campanha Janeiro Branco, uma Campanha totalmente dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção e do combate ao adoecimento emocional da humanidade.
Receba atualizações

Coloque seu melhor e-mail:

Curta o Janeiro Branco no Facebook!