Janeiro Branco promove atividades envolvendo a Saúde Mental em Chapecó(SC)

Matéria jornalística maravilhosa sobre a Campanha Janeiro Branco, mostrando seus potenciais enquanto iniciativa social voltada para a promoção de mais Saúde Mental e Saúde Emocional nas vidas das pessoas. Vale a pena conferir e compreender cada palavra dessa reportagem e, em especial, as falas das psicólogas e do psiquiatra entrevistados.

Janeiro Branco

O Projeto Janeiro Branco faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da Saúde Mental e da Felicidade em suas vidas. Participe e ajude a divulgar nossa ideia!

2 Comments
  1. Importantíssimo esta atividade em Chapecó. A tragédia com os chapecoenses foi um marco no alerta para a solidariedade social. Está na mídia é muito importante, mas não sujeito a ela. O que mais me chamou atenção, foi o fato da mídia ir cobrir o evento. O que levou a um espaço maior para as duas psicólogas falarem e o público também Foi uma reportagem e, não somente uma notícia. As meninas Neusa e Daiane foram ótimas. Falaram com muita propriedade sobre o Janeiro Branco e o acolhimento que tiveram para com a população. Desfazendo, inclusive um ‘mito’ que a psicologia enquanto terapia, não se resume somente ao atendimento no consultório e, ressaltaram a voluntariedade da iniciativa. Acho, que os objetivos foram atendidos e ressalto o feedback do grupo com as psicólogas. O psiquiatra falando da importância e as pessoas dando sua opinião na mídia. O ponto alto e referencial da Campanha Janeiro Branco, é de alertar e despertar nas pessoas; a importância de uma mente saudável e um equilíbrio emocional. Mais uma vez Parabéns.

  2. Parabens,Dayane,Neusa,Debora, em nome de vocês parabenizo outras tantas psicólogas, que estão dando suporte para que a campanha Janeiro Branco, tivesse esta visibilidade em Chapecó.Sendo assim junto-me a vocês, para somar e mostra a importância que o psicólogo clínico tem, ao cuidar da saúde mental, ele está cuidando da vida individual e do social da população.Vir juntar-se a vocês, para somar, auxiliar no que for necessário. E agora vamos para os outros eventos que virão até o final de janeiro.Um abraço.

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usar atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Saúde Mental e Bem-EstarSaúde Mental e Bem-Estar
Janeiro Branco
O Projeto Janeiro Branco faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da Saúde Mental e da Felicidade em suas vidas. Participe e ajude a divulgar nossa ideia!
Receba atualizações

Coloque seu melhor e-mail:

Curta o Janeiro Branco no Facebook!