CAPS de todo o Brasil apoiam a Campanha Janeiro Branco e buscam se fortalecer, também, por meio dela

A toda hora os meios de comunicação da Campanha Janeiro Branco recebem imagens e declarações de apoio ao Janeiro Branco por parte de CAPS de todo o Brasil.

Os CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) são dispositivos fundamentais na rede de atenção psicossocial em construção no país e atuam como base de acolhimento e atendimento à população em relação às suas demandas em Saúde Mental.

Nesse sentido, a Campanha Janeiro Branco também se dedica à fortalecer essa importante rede de atendimento público e social relacionada à Saúde Mental e trabalha, diuturnamente, junto à sociedade e às autoridades, pela valorização dos CAPS em todo o território nacional, buscando apoio, visibilidade, recursos e apoio para toda a rede pública de atendimento em Saúde Mental.

Veja, abaixo, registros da Campanha Janeiro Branco em atuação junto aos CAPS do Brasil e em luta pelos CAPS brasileiros.

Vídeo com a Psicóloga Valéria Ribeiro em entrevista à rádio de Sombrio(SC)

 

Fotos de ações promovidas por CAPS por ocasião da Campanha Janeiro Branco

CAPS em Monte Carmelo(MG)

 

CAPS em Sombrio(SC)

 

CAPS em Sombrio(SC)

 

CAPS em Farias Brito(CE)

Janeiro Branco

O Projeto Janeiro Branco faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da Saúde Mental e da Felicidade em suas vidas. Participe e ajude a divulgar nossa ideia!

Sem comentários

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usar atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Saúde Mental e Bem-EstarSaúde Mental e Bem-Estar
Janeiro Branco
Campanha Janeiro Branco, uma Campanha totalmente dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção e do combate ao adoecimento emocional da humanidade.
Receba atualizações

Coloque seu melhor e-mail:

Curta o Janeiro Branco no Facebook!