Caminhada das Emoções reúne psicólogos de Belo Horizonte ligados à Campanha Janeiro Branco

Contando com a presença do psicólogo Leonardo Abrahão, idealizador da Campanha Janeiro Branco, psicólogos de Belo Horizonte realizam a Caminhada das Emoções entre as Praças da Liberdade e Savassi.

Durante a caminhada, os psicólogos ligados à Campanha Janeiro Branco distribuíram balões e marcadores de texto às pessoas que passavam pelas ruas, convidando-as a pensarem sobre a importância da saúde mental e da saúde emocional em suas vidas.

Confira, abaixo, alguns momentos da Caminhada e do encontro dos psicólogos no mirante de Belo Horizonte:

Janeiro Branco

O Projeto Janeiro Branco faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da Saúde Mental e da Felicidade em suas vidas. Participe e ajude a divulgar nossa ideia!

Sem comentários

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usar atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Saúde Mental e Bem-EstarSaúde Mental e Bem-Estar
Janeiro Branco
Campanha Janeiro Branco, uma Campanha totalmente dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção e do combate ao adoecimento emocional da humanidade.
Receba atualizações

Coloque seu melhor e-mail:

Curta o Janeiro Branco no Facebook!