Belíssima contribuição à Campanha Janeiro Branco por parte do Conselho Regional de Psicologia do Ceará (CRP11)

Belíssima contribuição ao Janeiro Branco por parte do CRP 11(CE) em Janeiro|17.

Compreendendo a oportunidade histórica que o Janeiro Branco proporciona de diálogo com a população e as autoridades, AMPLIOU as bandeiras, as pautas e as temáticas que TAMBÉM devem ser trabalhadas pela Campanha. Somos todos gratos!

Janeiro Branco

O Projeto Janeiro Branco faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da Saúde Mental e da Felicidade em suas vidas. Participe e ajude a divulgar nossa ideia!

2 Comments
  1. Parabéns! É de atitudes e iniciativa como esta do CRP-11 que a categoria e a população estão precisando. Atitudes que valorizam a atuação dos profissionais, tratando realmente do que nos diz respeito!
    Lamentavelmente não podemos estender os cumprimentos a grande maioria dos representantes de nossa categoria profissional!

  2. Há quatro anos venho trabalhando a psicoeducação, juntamente com a professora Vânia Maria, em sala de aula, no ensino fundamental, a partir dos três anos de idade. O ensino/aprendizagem tem se consolidado entre pais, alunos, professores e demais funcionários na escola. No princípio, enfrentamos resistências, contudo, a prática continua, sobretudo inserida ao currículo tradicional, sem prejuízo algum, tornado o processo cada vez mais resiliente.

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usar atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Saúde Mental e Bem-EstarSaúde Mental e Bem-Estar
Janeiro Branco
Campanha Janeiro Branco, uma Campanha totalmente dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção e do combate ao adoecimento emocional da humanidade.
Receba atualizações

Coloque seu melhor e-mail:

Curta o Janeiro Branco no Facebook!